FICHA DE EMERGÊNCIA E O TRANSPORTE DE PRODUTOS PERIGOSOS

DATA: 11 de março 2019

OBJETIVO DO TREINAMENTO

Trazer aos participantes o embasamento teórico e prático para a Elaboração da Ficha de Emergência e do Envelope para o transporte de produtos químicos. Observando a conformidade com a Resolução 5232 da ANTT (Substituta da Resolução 420) e as Normas brasileiras.

PÚBLICO-ALVO

Profissionais de logística, qualidade, segurança do trabalho, meio ambiente e demais áreas afins.

PROGRAMAÇÃO

INSTRUTORA

Gisette Nogueira

Graduada em Engenheira Química com pós-graduação em engenharia de segurança do trabalho. Mais de 25 anos de experiência, sendo 14 deles como assessora na ABIQUIM desenvolvendo atividades nas áreas técnica e de assuntos regulatórios. Possui larga experiência na indústria química atuando nas áreas de Segurança e Saúde do trabalhador, Logística, Segurança de Produtos Químicos, Segurança Industrial, Gerenciamento de Riscos entre outras.

Patrícia Ferreira

Formada em Segurança do Trabalho pela UNIP-Universidade Paulista e em Psicologia pela FMU-Faculdades Metropolitanas Unidas, possui dezenas de cursos sobre GHS, FISPQ e FDSR ministrados em todo o Brasil. Com mais de 25 anos de experiência no mercado corporativo, atuou nos últimos 8 anos exclusivamente com o segmento químico e afins, desenvolvendo treinamentos e soluções para que as empresas possam atender aspectos da legislação brasileira (ABNT NBR 14725, NBR 16725, NBR 7503, NR 26, NR 15, NR 6, entre outras). Com especializações voltadas ao entendimento do mercado corporativo, é membro do Comitê Brasileiro de Química (CB10 – ABNT) e do Fórum de Cooperação Regulatória da América Látina.

INFORMAÇÕES GERAIS

Baixo custo: a definir Horário: 11 de Março de 2019 Duração: 8h30 ás 17:30 Local: ABIPLA – Rua do Paraiso 139 – 5º. Andar- São Paulo
Valores: R$ 600,00 até 01/03 e R$ 800,00 depois de 01/03 (Associados ABIPLA e clientes Infobasys (com contrato) tem desconto e o valor da Inscrição é de R$ 350,00 até 01/03) Forma de Pagamento: 10 dias

Informações Adicionais:

O prazo mínimo para cancelamento da inscrição é de até 15 dias antes do início do treinamento. Ocorrendo posteriormente a esta data, o profissional inscrito terá crédito de 50% do valor pago para utilizar em um próximo treinamento;

Trocas de participantes sem ônus podem ser feitas até 5 dias antes do treinamento;

A data prevista para a realização do curso pode sofrer alteração, a depender do número de inscritos;

Estacionamento próximo ao local;
Almoço não incluso;
Coffee break e material inclusos;

Vagar limitadas.